quinta-feira, 5 de maio de 2011

Regras do Concurso de Fotografia da RBMA


Em comemoração ao Dia da Biodiversidade, celebrado  dia 22/05, e ao dia do Meio Ambiente que será comemorado 04 de junho, lançamos o


Concurso de Fotografia da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica.



Regras Gerais


- A equipe formada deverá conter obrigatoriamente três alunos;


- Todos os alunos da equipe deverão estar regularmente matriculados na FARO ou EFBV;


- Não serão aceitas equipes com menos ou mais que três alunos;


- A equipe deverá tirar fotos da fauna e/ou flora da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica (RBMA), em locais previamente determinados, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h;


- Para tirar as fotos,a equipe deverá agendar data e hora, na Secretaria da FARO, de 24 de maio a 02 de junho;


- Equipes sem agendamento de hora e data, não poderão, entrar na reserva para tirar as fotografias;


- Cada equipe deverá enviar 3 fotos, em formato JPEG ou BMP, até o dia 02/06/2011, para o e-mail: naci@ceavap.com.br;


- O arquivo contendo a foto deverá ter obrigatoriamente o nome da equipe;


- O título do e-mail, para envio da fotografia deverá ser: “Concurso de Fotografia_Nome da Equipe” , ou seja , a descrição Concurso de Fotografia seguida do nome da equipe;


- Cada Equipe deverá entregar as mesmas fotos, enviadas por e-mail, coloridas, no tamanho “30cm x 45cm” coladas individualmente em um fundo branco, contendo o nome da equipe abaixo de cada foto, no dia 02/06 das 18h às 22h na Secretaria Acadêmica do CEAVAP;


- Será desclassificada a equipe que envia, por e-mail, fotos diferentes das entregues na Secretaria Acadêmica;


- É terminantemente proibid a coleta e o transporte de material biológico ou qualquer outro tipo de recurso natural, nativo ou exótico;

- O grupo participante das atividades supervisionadas pelos coordenadores deverá restringir seu trânsito às áreas previamente definidas na programação;


- Não nos responsabilizamos por utensílios, materiais e equipamentos utilizados que porventura sofram danos por ação dos participantes;

- Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas com a Taciana, através dos horários de atendimento do NACI, ou pelo e-mail naci@ceavap.com.br.

Quanto às atividades de campo

- É estritamente obrigatório o uso de calça comprida e calçado fechado para proteção do próprio aluno.


- A participação nas atividades, sem o vestuário adequado, somente ocorrerá mediante a responsabilidade dos acompanhantes.


- Todo usuário deverá ser responsável pelo seu lixo. Não é permitido o consumo de alimentos no interior das trilhas, com exceção de líquidos;

Inscrições


- As inscrições das equipes serão do dia 23/05 ao dia 27/05, através do e-mail naci@ceavap.com.br , contendo como título “Inscrição”.


- O conteúdo do e-mail “Inscrição” deverá ser o nome da equipe seguido do nome dos três alunos.


- Caso ocorra a inscrição de duas ou mais equipes com o mesmo nome, ficará com o direito do nome a equipe que se inscreveu primeiro.


- Um mesmo aluno não poderá se inscrever em mais de uma equipe.


- Se um mesmo alunos se inscrever em duas ou mais equipes, estas equipes deverão comunicar o ocorrido e corrigir o engano até o dia 02/06, caso contrário todas as equipes com o nome do aluno serão desclassificadas.

Concurso e Premiação


- O resultado e premiação acontecerá no dia 03/06/2011, a partir das 19h30, na Tulha da FARO.


- As fotos serão mostradas por meio de projeção no telão após abertura oficial do Concurso.


- As fotos entregues na secretaria serão submetidas à avaliação dos jurados.


- Todas as fotos ficarão expostas na Biblioteca da FARO, do dia 06 ao dia 10 de junho.


- A foto vencedora receberá um destaque na exposição.


- A Equipe vencedora receberá 3 Mochilas da FARO e 3 blocos com caneta.















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