quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O QUE FAZ A FARO SER DIFERENTE DAS OUTRAS FACULDADES DE ENGENHARIA?


                Os cursos da Instituição sempre buscam a qualificação e competência do egresso, adotando para tal, métodos de ensino e aprendizagem diversificados e criativos.

Aula de campo da turma de TGA

                Seus professores são mestres e doutores que dialogam, compartilham, ensinam e aprendem, interagindo com seus alunos, em busca de um saber coletivo e transformador.

Aula realizada no Museu de História Natural
O perfil profissional desenvolvido pelos cursos e suas competências estão em consonância com as exigências do atual contexto sócioeconômico e do mercado de trabalho.
André Rodrigues, estagiário e aluno de Eng. Ambiental

As disciplinas dos cursos de engenharia, tanto do núcleo básico quanto do profissionalizante, são cuidadosamente desenhadas de forma a passar ao aluno o máximo de conhecimento teórico necessário para o mercado de trabalho.



A FARO conta com modernos e equipados laboratórios que fazem com que o aluno associe a teoria à prática, tornando o aprendizado ainda mais eficiente e dinâmico. Há laboratórios em diversas áreas como: Microbiologia e Bioquímica, Topografia e Mecânica dos Solos, Operações Unitárias, Fenômenos de Transporte e Física, Química e Controle Ambiental, Eletricidade e Eletrônica, Informática, Botânica e Ecologia, dentre muitos outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário