sábado, 18 de junho de 2011

PREPAREM-SE. Dia 16 está chegando!

             A festa, que aconteceu na noite do dia 16 de junho, contou com a presença dos alunos e dos funcionários, entre eles o colaborador da Fazenda Boa Vista, Sr. Camilo Araújo, que junto de seu acordeon, tornou-se a atração da noite

                                                    Mensagem em uma das telas dos computadores da biblioteca
         O suspense da festa iniciou-se nos três dias que antecederam o evento. A principal ferramenta usada por nossa equipe foi a direta e simples frase: “PREPAREM-SE. Dia 16 de junho está chegando!”, lançada ao olhar dos alunos, através de cartazes colados nas paredes da Instituição; como planos de fundo dos computadores disponíveis ao uso dos alunos na biblioteca e nas redes sociais Twiter e Facebook. O objetivo da frase foi mexer com a imaginação dos alunos, deixando que ficassem intrigados com o que ocorreria no dia. Muitos foram os palpites: alguns diziam ser o cancelamento da prova, outros defenderam a ideia de ser o aniversário da faculdade. Até mesmo foram realizadas pesquisas de comemorações para tentar desvendar o suspense. E esse jogo de adivinhações manteve-se durante os dias, atingindo não somente as redes sociais, mas também os funcionários,que se divertiram com a curiosidade dos alunos perante a evento que era destinado justamente para a descontração dos mesmos.

        E entre tantos interrogatórios, nossa equipe se empenhou ao máximo para fazer com que a festa fosse especial e acolhedora para nossos alunos (e nos sentimos felizes em dizer que conseguimos). Na área da cantina, instalou-se um telão, onde foram exibidos clipes de músicas sertanejas atuais e enfeites de festa junina. E é claro, se você leitor está pensando na comida, não deixamos este detalhe em branco. Os comes e bebes foram servidos da melhor maneira, com o apoio de nossa equipe FARO, mostrando que aqui somos uma família. Durante a festa, os alunos, além de ganharem “saquinhos surpresas”, puderam contar com a presença do Sr. Camilo, como já citado, que tocou seu acordeon e cantou algumas das músicas clássicas do sertanejo que nunca saem da moda, como: “Que falta eu sinto de um bem, de Dominguinhos” e “Fumacê, do Trio Nordestino”, o que levou os alunos à vibração.


                                                  Sr. Camilo Araújo no momemnto de sua apresentação
         No final, tudo já tinha virado uma festança só. Alguns se arriscaram a “arrastar a bota pelo salão”, empolgando os amigos que entraram na mesma sintonia, fazendo com que nossas expectativas em contagiá-los se superassem.



Alunos FARO

        Sendo assim, dia 16 chegou e marcou. Qual será a próxima data? Aguardem e fiquem atentos às nossas ações que elas poderão surgir inesperadamente para unir ainda mais a comunidade FARO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário