quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Arte na Mata

A ONG Pátio das Artes, localizada em Roseira, promove neste sábado, 6 de novembro, a mostra cultural “Arte na Mata”. O evento irá ter atrações de música e dança, intervenções literárias e exposição e venda de artesanato local. A programação vai das 10 às 18 horas e a entrada é franca. O evento é voltado para toda a comunidade do Vale do Paraíba.

Toda a programação da mostra cultural “Arte na Mata” será realizada no Centro de Estudos Ambientais do Vale do Paraíba (Ceavap), que abriga a Fazenda Boa Vista. O local é considerado um posto avançado de reserva da biosfera da Mata Atlântica – título concedido pela Unesco. Assim, além das atrações culturais, o público do evento também poderá interagir com a biodiversidade da região.

Programação: As atividades da mostra cultural “Arte na Mata” se iniciam às 10 horas, com a abertura oficial do evento. Em seguida, se apresentarão grupos regionais de dança, música, esporte e expressão corporal, em programação que segue até às 18 horas. Neste horário, será reaberto o Ecomuseu da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica, também localizado no interior do Ceavap.

Informações: O evento “Arte na Mata” será promovido no Ceavap, localizado na Rodovia Presidente Dutra, km 77, em Roseira, São Paulo. Mais informações pelo telefone (12) 3646-2441.

Confira convite para o evento neste link. Participe!