quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Promoção "Faça a Diferença"



Concurso Cultural (nos termos da LEI 5.768/71, art. 3º , II.)

O futuro das novas gerações depende muito de nossas ações nos dias de hoje, e o desenvolvimento sustentável se torna cada vez mais importante para o equilíbrio entre o crescimento das economias e a preservação do meio ambiente. O uso consciente dos recursos naturais; o desenvolvimento de novas tecnologia de produção, mais eficientes e limpas; a prática de novos hábitos de consumo e convivio social, fazem parte de uma rede de ações, indispensáveis para um futuro mais equilibrado.

Participe desta promoção e mostre o que você faz no seu dia-a dia, no seu trabalho, escola, e na sua comunidade para fazer a diferença e construir um futuro melhor.

Reponda a questão: "Como você faz a diferença?", através de nosso site ou pelo twitter até o dia 20/11/2010. Uma comissão julgadora escolherá 3 respostas mais criativas. Os participantes que formularem as 3 respostas com as ações mais criativas serão premiados com 1 Kit FARO, cada um deles, contendo 1 iPod, 1 Mochila FARO, 1 caderno FARO e mais 50% de desconto na primeira mensalidade dos cursos de graduação, caso o participante premiado participe do processo seletivo, seja aprovado e realize a matrícula em um dos cursos de graduação. Em caso de respostas iguais será considerada a primeira resposta avaliada.

Pelo Twitter, as mensagens deverão ser direcionadas ao perfil da Faro (@faro_ceavap) e incluir a hashtag #faro.

É vedada a participação dos integrantes da comissão julgadora, bem como seus parentes diretos e funcionários do CEAVAP. Os prêmios não podem ser trocados por dinheiro. O resultado será divulgado através do site e twitter a partir do dia 29/11/2010 e seus ganhadores serão comunicados e receberão os prêmios no prazo de vinte dias a contar da data da divulgação. Os prêmios serão entregues sem nenhum ônus para os ganhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário