quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Carreira verde: Tecnologia em Manutenção Industrial

A área de manutenção, até pouco tempo encarada como uma despesa indesejável dentro das indústrias, agora é vista como um investimento estratégico nas empresas bem estruturadas. A partir de um planejamento de manutenção, as empresas adquirem maior produtividade e, consequentemente, lucratividade. Além disso, como as paradas imprevistas na produção são eliminadas, consegue-se garantir entregas e a satisfação de clientes, tornando a empresa mais competitiva no mercado.

Neste contexto, o tecnólogo em Manutenção Industrial estará apto a trabalhar questões relacionadas à capacidade e potencialidade do processo produtivo, em atividades relacionadas à manutenção corretiva ou preventiva. Para tanto, é necessário obter formação técnica e adquirir habilidades e competências para ser um profissional preparado especificamente para essa área de atuação, algo que não existe no mercado de trabalho – grande diferencial do profissional que se forma em Tecnologia de Manutenção Industrial.

O curso superior de Tecnologia em Manutenção Industrial prevê as certificações intermediárias em Assistente de Manutenção Industrial e Supervisor de Manutenção Industrial.

Com duração de três anos, o curso superior de Tecnologia em Manutenção Industrial da Faro está com vagas abertas para 2011 nos períodos matutino e noturno.

No vídeo abaixo, você conhece a estrutura oferecida pela Faro para o desenvolvimento de fundamentos e técnicas essenciais para um Tecnólogo em Manutenção Industrial.



As inscrições para o vestibular da Faro já estão abertas. Acesse http://vestibular.faroroseira.edu.br e garanta sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário