terça-feira, 19 de outubro de 2010

Carreira verde: Engenharia Ambiental

Especialistas de Recursos Humanos são unânimes em afirmar que a Engenharia Ambiental é uma das carreiras em maior ascensão no mercado de trabalho. E o motivo de expressivo crescimento é a necessidade da economia em investir em pesquisas e projetos relacionados à preservação do meio ambiente, como forma de garantir a utilização sustentável dos recursos provenientes da natureza.

A mobilização da comunidade internacional para também deter as mudanças climáticas causadas pelo Efeito Estufa também geram uma demanda considerável por profissionais formados nesta área.

O curso de Engenharia Ambiental tem duração de cinco anos. Em 2011, a Faro lançará turmas nos períodos matutino e noturno. Os principais eixos temáticos do curso são as questões de meio ambiente, segurança, gestão da qualidade, técnicas analíticas e gerenciamento da produção.

Além das questões relacionadas à formação básica em meio ambiente, os alunos também desenvolverão habilidades para a inserção no mercado de trabalho, de forma competitiva.

No vídeo abaixo, a Faro explica com detalhamento as questões relacionadas ao mercado de atuação de um Engenheiro Ambiental.


As inscrições para o vestibular da Faro já estão abertas. Acesse http://vestibular.faroroseira.edu.br e garanta sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário